A terceira temporada do ABSOLAR Inside foi ao ar no mês de novembro de 2020. Resultado de uma parceria da associação com a Intersolar South America, a maior feira do setor solar FV da América do Sul, a temporada contou com três episódios.

Com a apresentação da jornalista Priscila Brandão e Rodrigo Sauaia, Presidente Executivo da ABSOLAR, como âncora, a série abordou temas diversos do setor e contou com grandes especialistas nacionais e internacionais durante as conversas e entrevistas.


Página do programa Episódios Parceiros

Episódios

Episódio 1 – Solar FV no pós-pandemia

Exibição: 12/11/2020

Convidados: Luiza Demôro, Analista Chefe da Bloomberg NEF; Gervano Pereira, Gerente de Vendas para Utility Scale da Jinko Solar; e Ricardo Cyrino, CEO da Atiaia Energia.

Confira o resumo executivo

Episódio 2 – Os incentivos governamentais

Exibição: 17/11/2020

Convidados: Rachel Freixo, Subsecretária de Competitividade do Espírito Santo; José Renato Casagrande, Governador do Espírito Santo; Marcos Knelp Navarro, Secretário de Desenvolvimento do Espírito Santo; e Rodrigo Limp, Secretário de Energia Elétrica do Ministério de Minas e Energia (MME).

Confira o resumo executivo

Episódio 3 – Inovação, tecnologia e novos produtos

Exibição: 17/11/2020

Convidados: Prof. Roberto Zilles, Diretor do Instituto de Energia e Ambiente da Universidade de São Paulo – IEE/USP; Garrett Nilsen, Diretor Adjunto do Escritório de Tecnologias de Energia Solar do Departamento de Energia dos Estados Unidos; Eicke Weber, Vice-Presidente da European Solar Manufacturing Council (ESMC); e Michael Shmela, Consultor Executivo da SolarPower Europe. 

Confira o resumo executivo

Parceiros