O programa online foi transmitido ao vivo no dia 17 de novembro de 2022, às 16h.

Conteúdo


Neste novo episódio do ABSOLAR Inside você conheceu os benefícios em participar do mercado livre de energia, cada vez mais próximo de todos os consumidores. Este ano a legislação sofreu alterações positivas para o setor solar FV, de forma a facilitar a participação nesse ambiente de contratação e abrangendo mais perfis de consumidores.

Moderadora: Priscila Brandão


Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora (MG), trabalhou durante 25 anos como repórter dos principais telejornais da TV Globo, como Bom Dia Brasil e Globo Rural.

Atualmente a jornalista faz mediação de palestras e ministra cursos de media trainning.

Âncora: Marcio Trannin


Vice-Presidente do Conselho de Administração da ABSOLAR. Atualmente é managing director da Sunco Capital para a América Latina.

Possui mais de 24 anos de atuação no setor elétrico Brasileiro e latino-americano, tendo atuado nas áreas de desenvolvimento de negócios focado em energias renováveis, regulação e comercialização.

Gustavo Vajda – Head de desenvolvimento de negócio e Diretor da Canadian Solar


Gustavo atua no desenvolvimento de negócios de grandes usinas solares greenfield/brownfield, M&A, gerenciamento de projetos, mercado livre e project finance.

Responsável pelo desenvolvimento de grandes projetos de energia fotovoltaicos com mais de 4 GWp de projetos desenvolvidos, 2 GWp construídos e mais de 8 bilhões de reais investidos em usinas solares utility scale. Mais de 2 GW de projetos transacionados em M&As e formações de JVs.

Engenheiro Eletricista formado pela UNICAMP, com especialização em Gestão de projetos, formação six sigma black belt e MBA em finanças.

Rui Altieri – Presidente do Conselho de Administração da CCEE


Com formação em engenharia elétrica e experiência de mais de 35 anos no setor elétrico, Rui Altieri é presidente do Conselho de Administração da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE. Antes de assumir o cargo na instituição, atuou na Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel como superintendente de Regulação Econômica e Estudos do Mercado e superintendente de Regulação dos Serviços de Geração.

Altieri também desempenhou diversos cargos de gestão por mais de 20 anos na Celpa, estando a frente da regional de Tucuruí e do departamento de Operação do Sistema Elétrico.

Bruno Reis – Diretor Comercial da Genyx


Empresário especialista em marketing e vendas B2B no mercado de tecnologia, com ênfase em sistemas ERP e Cloud Computing.

Eliane Beatriz Cândido – Gerente de Negócios Corporativo da CLAMPER


Engenheira Eletrônica e de Telecomunicações pela PUC/Minas, MBA e Gestão Comercial pela FGV. Atuação com foco em proteção contra surto elétrico para sistemas fotovoltaicos, iluminação pública, setor bancário, setor ferroviário, painéis de comando e elétrico, automação e controle.

.

Parceiros


Contato


Para dúvidas e informações a respeito de parcerias, entre em contato com a nossa equipe:


Telefone: (11) 3197-4560


E-mail: eventos@absolar.org.br